terça-feira, 6 de abril de 2010

Amar é viver


Pouco amor é prefácio de dor
Sentimentos têm que ser por inteiro
E amar é mais que brinquedo
O coração é um frágil cristal
Ele é bem maior que o bem e o mal

Por isso tome cuidado
Não faça do amor o seu falso calvário
Eu já sofri por não saber, que amar é viver!
Mas viva com muito respeito, por isso eu repito
ame só se for por inteiro!

Abra bem o seu coração
E não tenha medo das decepções
Certamente elas irão acontecer,
Mas só assim você vai compreender
Que o amor não quer nada em troca
...ele se doa e não conhece a dor da revolta....

9 comentários:

Júlio Castellain disse...

...
Perfeito.
Gosto disso.
Abraço.
...

- Suri * A menina sem cérebro * disse...

Oi pessoa :)

Descobrir agora há pouco que você

é um dos seguidores da minha budega ! :)

Seja bem Vindo :)

Eu não sou muito fã de poemas

Mas esse aí eu achei legal !

PARABÉENS !

Tenha uma ótima semana !

Luciano Braz disse...

Muito Amor também é prefacio de dor meu amigo , eis um paradigma !

Comos estas ?

Abraço.

Fátima disse...

Olá Paulo!

É isso, amar por inteiro...eis a questão, sem troca.
Ai que difícil essa arte de amar.

Lindo seu poema.

Abraço forte.

Vampira Dea disse...

Amar as vezes dói, as vezes é bem divertido, assim como uma montanha russa

Amelia disse...

muito lindo,amei amar sempre é bom e faz bem ao coração, principalmente quando se tem o retorno da pessoa amada ai fica maravilhoso, bjos.

Dica Cardoso disse...

Sutil e verdadeiro!
Mas nem todos escolhem assim amar,por inteiro,antes,contentam-se com metades...
Abraços no coração!

Ariane Garcia' disse...

Gostei muito do poema.
Me fez lembrar o quão maravilhoso é escrever. Adoro poemas, adoro compor poemas.
Obrigada por me fazer lembrar o quão bom é ter as palavras ordenadas de forma que toque a todos que lêem.

Sandra Botelho disse...

O amor é plenitude...
Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik