sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Meu Presente é Você...




Eu não tenho muito que dizer!
Neste momento sou só eu, sem você
Amor que ainda não conheci
Desejo que faz parte de mim

A solidão tem sido minha companheira, nesta espera
Vivo no inverno sonhado com a primavera
O Natal outra vez chegou
E eu continuo sem você meu grande amor

Mas sei que você também esta á minha procura
Acreditando na vida a dois, como nossa aventura
Quem sabe no ano que vem a gente se encontre
E ai sim!
Daremos vida a este nosso utópico romance...


Saulo Prado


PS: O titulo deste poste é o mesmo que o titulo de uma musica do Bruno e Marrone, por sinal  linda musica..

13 comentários:

Majoli disse...

Saulo, que seu Natal tenha sido de paz.

E que no próximo ano essa linda poesia seja vivida de forma marcante.
Desejo a você um amor lindo e especial.
Que vocês se encontrem.
Beijos com carinho meu amigo(sumido do meu blog)....rs.
Tenha um bom final de semana.

Elaine Barnes disse...

Sumido mesmo! rs... O mais importante é essa esperança. Muito lindo seu poema. Tudo pode começar numa aventura. Adorei! Bjão

KASSIO KIBOR disse...

GRAÇA E PAZ GUERREIRO
QUERO TE DESEJAR UM ÓTIMO COMEÇO DE ANO!
ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!
E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR DESCULPE O INCOMODO MUITO OBRIGADO PELO CARINHO

Link: http://kiborblog.blogspot.com/

ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

Que Deus te abençoe.

Seja bem vindo ao
"kibor blog"

, volte sempre que quiser.
Espero te receber lá mais vezes

Amo ler seus comentários e responde-los

http://kiborblog.blogspot.com/

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Delirius disse...

Sabe qual é a primeira coisa que eu gostei aqui neste seu canto?!

"Tropeçando nos cantos"
.......................
"trago a liberdade dos justos e a fé dos contentes"
"pode até me estudar, mas nunca me dominar"

Você se descreveu muito bem, gostei!

... e eu sei como nos faz bem escrever delírios e misturar fantasia nas nossas vontades.

Festas felizes Saulo
Beijo

SONHADORA disse...

OI
VOU VOLTAR...GOSTEI

BEIJO DUMA PORTUGUESA

ReLeNiTa disse...

i had to put the text in my traductor.

add the gadget hun!

huevosrebueltos.blogspot.com

ReLeNiTa disse...

i faund the gadget, sorry1

David Monsores disse...

E das mulheres por quais meus olhos criam vida
O fascinante impossível não impede que existam.
Que o impossível possa elevar o fascínio cada vez mais até que se concretize no toque, na carne.
Abraço!

Clecilene Carvalho disse...

Ficarei na torcida para que o encontro aconteça. Lindo poema.

Feliz ano novo!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Saulo!

Como sempre um doce ,terno poema!!

Aguarde ela está chegando...para buscar seu poema e seu amado!!

Um beijo!

Sonia Regina.

@philipsouza disse...

Que seu natal teja sido de muita paz...saude ...para vc e sua familia...
que estejamos aqui no proximo ano...

abraçao meu amigo

Fatucha disse...

olá Saulo, é a primeira vez q comento aqui e este poema vem ao encontro de TUDO o que eu espero um dia acontecer-me...mas é tão dificel de se realizar.

Daniela Dias Ortega disse...

Não gosto da música, mas seu poema é maravilhoso. :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik