terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rompendo o Casulo (Breaking the Cocoon)


Do passado eu quero apenas o presente

Uma colheita justa para o que semeei

Descobri em mim o menino! Que a tempo assustei.

E agora quero brincar, com os lixos, que eu mesmo criei


Um novo caminho irei percorrer

Sem traumas e medos, de coisas que não consigo resolver

Irei deixar de lado, algumas de minhas obrigações

Para ouvir melhor, as ordens de minhas emoções


Serei a essência dos sentimentos

Pois, cansei de ir a favor do vento

Selvas e mares irei percorrer

Ensinando! Que o bom da vida é viver...

Saulo Prado

15 comentários:

Carol Mioni disse...

As descobertas de um menino quando redescobertas em um homem pode fazer tudo valer a pena!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Gosto de vê-lo assim determinado a sonhar como um menino!!

Aí você mostrou toda a riqueza de sua inspiração!!!Ameeeeei!!

"Irei deixar de lado, algumas de minhas obrigações

Para ouvir melhor, as ordens de minhas emoções"

Tenha certeza que emoções nos tornam ricos e as obrigações,nem sempre....

Um beijo emocionado!

Sonia Regina.

Sonia Schmorantz disse...

Viver o momento, viver pelo prazer de viver, sem que se sinta obrigado a nada...
Um abraço

disse...

maravilhoso....essa é a essencia...

Marie Luna disse...

Saulo, que lindo seu blog... Cheguei até aqui através do Nossa Caixinha e achei muito bacana. Também entrei nessa de blog para extravazar, sem preocupações de agradar a quem quer que seja... Uns dias tenho criatividade, outros não e vamos levando. Quando der, me faça uma visita.
www.baudamarie.blogspot.com

Beijos da Marie

Sandra disse...

" Viver e não ter a vergonha de ser feliz..."

que lindo isso!
Beijos

Kika disse...

Tem selinho pra vc no meu blog

.:bOTd:. disse...

Uau! Muito bom mesmo! me achou, me seguiu , mas acima de tudo ganhou uma seguidora, muito bom ^^

Élinson Martins o-taberneiro.blogspot.com.br disse...

Saulo, que bom ler a respeito de renovações, de aprendizagem, de valor ao presente.
Parabéns pelo teu Blog!
Retornarei por aqui, pelo Mundo Quadrado, abraço!

Daniel Hiver disse...

Às vezes é exatamente isso o que precisamos fazer. Deixar que o menino que aprisionamos resolva as coisas com modéstia e criatividade.
E quando isso acontece os sorrisos voltam e o mundo quadrado pode ter seus cantos, aos poucos, mais arredondados! rsrsrs
Sorte!

CARLA ROCHA disse...

Nada como ser livre! E escutarmos o coração também, sempre...Grande abraço, semana iluminada!

bodynet disse...

Olá!
Gostei do seu blog show, not°10 desejo tudo de bom e muito sucesso em sua caminhada
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

Ira Buscacio disse...

Olá, Saulo!
Vi que vc tinha me seguido e curiosa fui ver quem era. Que boa surpresa! Seu espaço é lindo. Vou segui-lo e voltar sempre. Abraços

Vane Aguiar disse...

Oiiiii Saulo, lindos seus textos amei! Vi que vc virou seguidor do meu blog e entrei aqui para dar uma olhadinha e fiquei encatanda com tanta sensibilidade! Já virei sua seguidora...

Obrigada por me visitar! http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Abraços

Marinês disse...

Amei o texto Saulo..parabéns

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails