terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rompendo o Casulo (Breaking the Cocoon)


Do passado eu quero apenas o presente

Uma colheita justa para o que semeei

Descobri em mim o menino! Que a tempo assustei.

E agora quero brincar, com os lixos, que eu mesmo criei


Um novo caminho irei percorrer

Sem traumas e medos, de coisas que não consigo resolver

Irei deixar de lado, algumas de minhas obrigações

Para ouvir melhor, as ordens de minhas emoções


Serei a essência dos sentimentos

Pois, cansei de ir a favor do vento

Selvas e mares irei percorrer

Ensinando! Que o bom da vida é viver...

Saulo Prado

15 comentários:

Carol Mioni disse...

As descobertas de um menino quando redescobertas em um homem pode fazer tudo valer a pena!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Gosto de vê-lo assim determinado a sonhar como um menino!!

Aí você mostrou toda a riqueza de sua inspiração!!!Ameeeeei!!

"Irei deixar de lado, algumas de minhas obrigações

Para ouvir melhor, as ordens de minhas emoções"

Tenha certeza que emoções nos tornam ricos e as obrigações,nem sempre....

Um beijo emocionado!

Sonia Regina.

Sonia Schmorantz disse...

Viver o momento, viver pelo prazer de viver, sem que se sinta obrigado a nada...
Um abraço

disse...

maravilhoso....essa é a essencia...

Marie Luna disse...

Saulo, que lindo seu blog... Cheguei até aqui através do Nossa Caixinha e achei muito bacana. Também entrei nessa de blog para extravazar, sem preocupações de agradar a quem quer que seja... Uns dias tenho criatividade, outros não e vamos levando. Quando der, me faça uma visita.
www.baudamarie.blogspot.com

Beijos da Marie

Sandra disse...

" Viver e não ter a vergonha de ser feliz..."

que lindo isso!
Beijos

Kika disse...

Tem selinho pra vc no meu blog

Tata Serrano disse...

Uau! Muito bom mesmo! me achou, me seguiu , mas acima de tudo ganhou uma seguidora, muito bom ^^

Élinson Martins disse...

Saulo, que bom ler a respeito de renovações, de aprendizagem, de valor ao presente.
Parabéns pelo teu Blog!
Retornarei por aqui, pelo Mundo Quadrado, abraço!

Daniel Hiver disse...

Às vezes é exatamente isso o que precisamos fazer. Deixar que o menino que aprisionamos resolva as coisas com modéstia e criatividade.
E quando isso acontece os sorrisos voltam e o mundo quadrado pode ter seus cantos, aos poucos, mais arredondados! rsrsrs
Sorte!

CARLA ROCHA disse...

Nada como ser livre! E escutarmos o coração também, sempre...Grande abraço, semana iluminada!

Rocha disse...

Olá!
Gostei do seu blog show, not°10 desejo tudo de bom e muito sucesso em sua caminhada
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

Ira Buscacio disse...

Olá, Saulo!
Vi que vc tinha me seguido e curiosa fui ver quem era. Que boa surpresa! Seu espaço é lindo. Vou segui-lo e voltar sempre. Abraços

Vane Aguiar disse...

Oiiiii Saulo, lindos seus textos amei! Vi que vc virou seguidor do meu blog e entrei aqui para dar uma olhadinha e fiquei encatanda com tanta sensibilidade! Já virei sua seguidora...

Obrigada por me visitar! http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Abraços

Marinês disse...

Amei o texto Saulo..parabéns

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik