sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Epitáfio de um Aprendiz

O tempo destruiu o que me destruía

E agora espero do fim, uma nova alegria

Meus vícios eu deixei para traz

E deles só restaram às lições sagazes


A cada tombo que levei, aprendi quando levantei

Fiz das derrotas recomeço

E das vitorias pequenos acertos

Aprendi a dosar as sensações

E aprender com as minhas recordações


Agora estou pronto para a nova jornada

E para o céu já construí a minha escada

Deixo agora, esta velha estação

E sigo no trem; "eu" e meu renovado coração...


Saulo Prado



12 comentários:

♠J. کchmid♠ disse...

Muito bom levantar e recomeçar de novo, por isso sempre penso , devemos ser como a Fênix que se ergue de suas proprias cinzas para alçar outros voos,os versos estão perfeitos e a mensagem idem, um bom começo de dia sem dúvida, obrigado pela atenção, Forte abraço!
Blog Man in the Box

(Carlos Soares) disse...

Às vezes reclamamos do tempo, mas às vezes ele é nosso aliado também,curando feridas,velhas mágoas e lembranças.Belo texto. Que a renovação seja todo dia.Um abraço

Paula Laranjeira disse...

Acabei de chegar de uma esquina(um post de outro amigo)e agora sou convidada a andar por uma velha estação a espera de um trem que me levará ao encontro comigo mesma.

tanto a pensar e repnsar...a vida sempre em mudança dentro de nós...

Abraços

Sandra Botelho disse...

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento...
Mário Quintana

E assim é a vida, sempre recomeços,
Quão infeliz seriamos se ela não fosse assim.
O bom da vida é que tudo passa...
E para isso existe o tempo.
Bjos poeta.

Jou Jou Balangandã disse...

Oi Saulo, já que vc autorizou, publiquei a toada da vida no meu blog.

Mudei somente a foto.

Passe por lá e de uma olhada.

Bjos

Sônia disse...

O bom mesmo é deixar a vida nos levar, pois o tempo é sim um grande professor!
Gostei muito do que li...

Amber disse...

lindos poemas e bom gosto, vim neste blog apreciar poemas espontâneos.

adorei.

Blog Suicide Virgin

Mara Virginia disse...

Lindos poemas mesmo, parabéns

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

O tempo resolve e ajuda muito, mas a decisão de mudar nossas vidas e tudo que nos faça mal é exclusivamente nossa e quem o consegue merece todos os louros.Daí é seguir-se adiante e pegar a melhor parte da vida!!

Toda vitória será sua!!!

Um beijo!Sonia Regina.

Lisandro Nogueira disse...

Olá Saulo,
muito bom conhecer o seu blog. Um grande abraço.

Lisandro Nogueira

Vivian disse...

...ainda bem que no trem
da vida,
existem os poetas a nos
distrair na viagem.

que lindo é aqui!!

bj

marcelo dalla disse...

Coisa mais linda esse poema. Iluminado!!!! Muito prazer em conhecer seu espaço.
abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik