quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ATREVER


Atravesso a rua, sem olhar para os lados
Fumo um cigarro, em quanto abasteço o carro
Beijo na boca e sinto sabor de pecado
Tropeço nos cacos, que eu deixei espalhados

Sinto fome quando acabei de comer
E me masturbo depois de transar com você
Escrevo coisas que ninguém vai ler
Mais tudo que faço é pelo simples prazer
De me atrever a fazer


SAULO PRADO

Um comentário:

AyméeLucaSs disse...

Eu li, rsrsrs
Viu eu li, kkkkkkkk
E achei muito especal, do mesmo jeito que lendo tudo aqui eu gosto sempre do que vejo.
Voce escreve igualzinho a mim... rsrsrs
Mas logico que cada um do seu jeito entende?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik