domingo, 30 de novembro de 2008

Um brinde a Vida

Tem algo que quero dizer
algo que mereça ser dito
algo que te faça sorrir
ou quem sabe chorar
algo que não consigo expressar

Esta dentro de mim
é forte, grande e feliz
e tem a fé que move montanhas
e a coragem dos irresponsáveis

O que é irresponsabilidade?
Para mim irresponsável
é quem não acredita na vida
quem não se emociona com ela
quem não a brinda

É Fácil brindar
quando se julga feliz
Não! Eu não me sentirei culpado
e continuarei propondo o brinde
Quem sabe assim
Um dia eu faça alguém feliz...


Saulo Prado




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik