terça-feira, 16 de maio de 2017

Voz do peito...


Hoje quero falar do que me destruiu
Foi o pretexto de um medo que nunca existiu
Eu sei que a vida é uma aventura errante  
Mas os meus dias não são mais como antes
.
Hoje eu sei que sou bem menor do que um dia julguei ser
Mas em minha pequenez eu busco o caminho de crescer
E é por isso que hoje me afogo nas aguas da sensatez
Usando de uma precaução que me causa esta rigidez
.
Hoje depois de um longo tempo eu voltei a escrever
Neste meu diário de um homem que quer apreender
Mas nem por isso eu deixei de ter esta imensa paixão
Pelas palavras que saem deste meu saliente coração...
.



2 comentários:

Mila Lopes disse...

Olá, tdo muito lindo por aqui...

Voltando para a blogsfera estou passeando e deixando meu link nos blogs que sigo...

Estou repaginando e escrevendo novamente em meu blog!

Um prazer estar de volta...

Bjssss

https://palavrandoels.blogspot.com.br/

Alécio Souza disse...

Olá meu amigo, td bem?
Fico muito feliz com o seu retorno ao blog, as suas poesias fazem muita falta.
Escrever é realmente uma paixão e sentimos falta qdo isso não acontece.
Belo poema!
Abs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik