sábado, 29 de março de 2014

psiu...




Escuta o que meu silêncio quer te dizer
Eu sei... Até eu não consigo entender
Mas tente, lute por algo que seja bom para a gente
Eu me perdi nesta relação
Te magoei; e fugi para não ferir o seu coração
E agora estou aqui perdido como uma folha ao vento
Trancado neste quarto com medo de que você esteja sofrendo
Eu sei que estou sendo covarde
Mas o medo de não te merecer, o meu peito invade
Por isso eu pe
ço mais uma vez
Escute o meu silêncio e diga; se é o não, a nossa vez?...

 
Por/Saulo Prado

Um comentário:

Mikaele Tavares disse...

Oi.. Muito encantador teu blog.. Belas palavras, afinal quem nunca fugiu do amor um, duas ou várias vezes. Amei o texto

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik