sábado, 6 de abril de 2013

"Novamente feliz"


Em seu silêncio eu escuto o meu coração
Ele bate descompassado no ritmo da emoção
Eu sinto por ti um desejo especial
O amor quando nasce acaba com qualquer temporal

Faz muito tempo que eu não me sinto assim
Eu quero começar acreditando que nunca vai ter fim
E que seja eterno o tempo em que durar
Por que a felicidade verdadeira nunca há de se acabar

E enquanto houver sol eu irei amar você
Você é a mulher que fez minha vida reacender
E quando à lua aparecer ofuscando o sol lá no céu
Será porque estaremos vivendo a nossa eterna lua de mel...
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik