domingo, 27 de abril de 2008

Notas de Uma Vida falsa



Há TANTO TEMPO ATRÁS! CORRIA ATRÁS DE NOTAS QUE OS HOMENS FAZEM
EU NÃO SABIA! QUE ELAS PODERIAM ME DESTRUIR
E ME ESCONDIA NO VICIO, DE ME COMPRAR, PARA EXISTIR
Há TANTO TEMPO, BUSQUEI O AMOR, ONDE NÃO PODERIA ENCONTRAR
ME VENDENDO. EM TROCA DE COISAS FÚTEIS!
E COM UM SÓ VALOR, COMPRADOS EM
NOTAS DE UMA
VIDA FALSA E SEM ADOR

AGORA TANTO TEMPO DEPOIS, SEI! QUE A LIBERDADE DE UMA SÓ VIDA, É ILUSÃO.
E QUE A ETERNIDADE NOS COBRA! A FALTA DE ATENÇÃO
COMO FUI INJUSTO! COMIGO MESMO, TROPEÇANDO NOS ERROS ALHEIO
HOJE! E Há TANTO TEMPO, ME AMARRO NO GRITO PRESO EM MINHA GARGANTA
QUE
TRANSFORMA A MINHA VÓS EM UMA ROUCA ESPERANÇA

O QUE ME RESTA?É-TE DIZER!
SIGA SOZINHA ESTAS NOTAS, QUE DOMINA VOCÊ
POIS EU JÁ CANSEI DE TE COMPRAR, SEM TE DAR MOTIVO PARA ME AMAR
AGORA! O MEU SORRISO IRÁ SEGUIR OUTRO CAMINHO
A FIM DE ENCONTRAR, O QUE "A" DE MELHOR DENTRO DE MIM...

SAULO PRADO



Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik